Erros de Gravação (Bloopers)

Eu sempre fui fã dos filmes do Jackie Chan, e o final deles era uma parte especial para mim: quando mostravam os erros de gravação!

Este ano de 2016, assim como os filmes do meu ídolo, foi repleto de desafios, diversão, aprendizado e superação para mim. Por isso, decidi seguir o exemplo do Jackie e fazer no último vídeo desta primeira temporada-piloto do Samurai Guitar uma coletânea de alguns dos erros que rolaram ao longo deste ano.

Minha eterna gratidão a todos que dedicaram parte de sua atenção a este humilde servo e a todos que colaboraram de alguma forma para que eu pudesse iniciar este projeto e começar a compartilhar algumas das coisas que considero importantes e úteis. Um muito obrigado especial a todos que, mais do que isso, separaram parte de seu tempo para me escrever, dar feedback e que me procuraram, seja para ter aulas, seja para manifestar seu apoio e interesse pela minha proposta. Muitas vezes, sem saber, foram vocês que me deram a força e a coragem para continuar quando o ânimo era fraco. Jamais esquecerei!

Espero que os conteúdos publicados tenham contribuído para a sua evolução de alguma forma; espero que o 2016 de todos tenha sido tão incrível quanto o meu; e espero, mais do que tudo, que 2017 seja ainda melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s